sábado, 25 de fevereiro de 2012

No Brasil, o ano começa depois do carnaval

        Enquanto em outros países não existe carnaval e o ano começa logo no primeiro dia do ano, no Brasil o ano começa depois do carnaval (axé o dia todo, escola de samba, mulatas e passistas nuas e propagandas incentivando a fazer sexo com camisinha e de não mijar em lugar público). Quem acha que o carnaval é uma festa democrática, animada e todo mundo na paz. Está errado. Por que? Eu vou explicar...
        Primeiro, o carnaval não é uma festa democrática porque existe uma simples camisa chamada de abadá que custa de R$50,00 até R$3.000, e que qualquer produto seja ele comestível, bebida e até roupa, os preços elevam o máximo que for possível.
        Segundo,não é animada porque influencia as pessoas à beberem até cair no chão e com isso aumenta o número de acidentes em ruas e até mesmo rodovia.
        Terceiro,em qualquer lugar sempre existe um filho da puta que vai em festa só para brigar e arranjar confusão.
         Por que esses comerciais de usar camisinha e de não mijar em local público só passam em época de carnaval? Por que eles não passam todo dia? As pessoas estão movidas a álcool e esquecem de colocar a camisinha e mijam em qualquer lugar menos em banheiro químico que fede pra caralho. O aumento da taxa de pessoas com aids e de menina nova grávida ocorre em época fora do carnaval. Os realizadores de comerciais poderiam pelo menos passar o comercial durante o ano todo..
        E por último, quem decretou que o ano só começa depois do carnaval?