quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Por um mundo melhor

         Estou escrevendo esse texto não pelo prêmio ou querendo desrespeitar alguém por ter feito um comentário infantil, e sim querendo chamar  a atenção da população pelos problemas que estão acontecendo diante dos olhos e que a maioria está nem ligando e está vivendo em um mundo fictício.
         Primeiro, é preciso viver a realidade e não viver a ficção que está tudo a mil maravilhas e que o mundo não vai acabar nunca. Os problemas que está ocorrendo não é à toa, é para as pessoas tomarem providências e fazer alguma coisa para salvar o mundo.
        Depois, tem que ter algum incentivo de alguém e até incentivar outras pessoas e contar com o máximo de pessoas para ajudar a salvar o mundo e mudar a situação para o bem da humanidade.
         Os movimentos ambientais entre ONGs é um dos incentivos para chamar a atenção da população. Mas as pessoas acham que essa ação é uma palhaçada e vive na ficção.
         Então, quem quiser ajudar a mudar a situação do planeta, tira a sua bunda do sofá e vai para luta, começa a incentivar as pessoas da sua família, participe de movimentos ambientais. 
          Vista a camisa e luta por um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário