terça-feira, 9 de agosto de 2011

CQC - Programa de número 150

     
     Na última segunda-feira (8/8/2011) foi realizado o programa de número 150. Durante esses 150 programas, tiveram vários momentos engraçados e polêmicos e também quadros que foram mantidos desde a primeira aparição até os novos quadros que estão dando o que falar entre os espectadores.
      Muitas celebridades foram convidadas a sentar na bancada ao lado dos apresentadores "thuco-thuco" e "docinhos de coco" e comentando quadros. Entre elas foram: esportistas, repórteres, cozinheira e apresentadores de outras emissoras.
      Quanta cena de luta foram registradas por uma produção competente? Várias. No quadro "Proteste já", em que abriu espaço para a população soltar o verbo contra um governo corrupto. Muitas situações foram resolvidas.
       Vários ícones da televisão brasileira foi parar no "top five" até mesmo filiadas de emissoras de tvs foram parar no top five. Foram muitas orações à santa clara que Tas e sua trupe realizaram e mergulharam no tubo infecto para pegar momentos bizarros. E as dancinhas e as cantorias do Marco luque na abertura...
        E os apelidos carinhosos que foi dado aos repórteres: pequeno pônei (Oscar Filho), repórter xavequeiro (Rafael cortez), Van gogh de santo andré (Danilo Gentili), pãozinho de queijo (Felipe Andreoli) e entre outros.
        O programa inovou até entre os repórteres. Entre tanto marmanjo, está uma mulher, a vencedora do concurso "8º integrante" a Mônica Iozzi.
        O Cqc foi um programa que foi caindo no gosto até chegar no sucesso que está hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário